Wilde Cambão une útil ao agradável em projeto que gerará emprego e segurança no transporte de profissionais de saúde

Nesta terça-feira, 28, durante sessão ordinária remota, o deputado estadual Wilde Cambão (PSD) apresentou projeto que dispõe sobre a excepcional contratação temporária de motoristas em Goiás em razão da pandemia da covid-19



No texto, Cambão explica que o objetivo é contratar motoristas que possuem vans escolares para que eles façam o transporte de equipes médicas que ficarão hospedadas nos hotéis enquanto durar a pandemia.

De acordo com uma licitação do Governo do Estado, que está em andamento, os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em Goiás e que correm risco de contaminação, deverão se mudar para hotéis em breve.

Por outro lado, com a disseminação da covid-19, houve a interrupção do calendário letivo, ficando os motoristas de transportes escolares sem condições de trabalhar. Pensando nesses profissionais, Wilde Cambão justifica, em sua propositura que, além de proporcionar um transporte de qualidade e com todas as medidas de segurança necessárias para a equipe médica, também gerará emprego para os motoristas, que por hora estão parados.


Postagem Anterior Próxima Postagem