Candidato a vereador em Valparaíso se compromete no MP a zelar pelas crianças e adolescentes do município


Em Valparaíso de Goiás, município do Entorno Sul, um candidato a vereador se comprometeu nesta terça, 27/10, na 2º Vara da Infância e Juventude do Ministério Público/GO a zelar pelas crianças e adolescentes do município.

 

Trata-se do candidato Professor Luiz Henrique, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O professor assinou o “Compromisso pela Criança e pelo Adolescente”, destinado a sensibilizar e colher compromissos dos candidatos às próximas eleições municipais do dia 15 de novembro para com a população infanto-juvenil local.

 

No documento idealizado pelo MP, o mesmo se comprometeu a, uma vez eleito, priorizar a criança e o adolescente em suas ações, através de 15 iniciativas relacionadas no documento.

 

Após aderir à campanha, o candidato se assumiu, perante seus eleitores e perante toda sociedade valparaisense, a obrigação moral de lutar pelos direitos das crianças e adolescentes residentes em Valparaíso.

 

Agora, os defensores da causa da infância e da juventude poderão contar com mais um aliado na busca da melhoria das condições de vida da população infanto-juvenil do município.

 

“A área infanto-juvenil será o foco central e prioritário do meu mandato enquanto vereador. Essa área terá um local de destaque no processo de elaboração e implementação de políticas públicas e ações do nosso mandato. Com essa assinatura, começo hoje um novo ponto de partida para transformação de boa parte das crianças e adolescentes valparaisenses”, comentou o candidato a vereador Professor Luiz.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF