SindiCONDOMÍNIO-DF tem trabalho reconhecido em prol dos condomínios

 

O SindiCONDOMÍNIO-DF tem trabalho reconhecido em prol dos condomínios foi criado no ano de 1991. Depois de 29 anos da sua criação, hoje o sindicato é um dos mais respeitados do Distrito Federal


Atualmente, mais de 700 condomínios são filiados ao SindiCONDOMÍNIO-DF tem trabalho reconhecido em prol dos condomínios. A instituição está atuando de forma mais ampla e organizada do que somente “realizar as convenções coletivas de trabalho”, mas também com a oferta de cursos aos síndicos, serviços de atendimento na área de engenharia, contábil e jurídica. 

SindiCONDOMÍNIO-DF tem trabalho reconhecido em prol dos condomínios tem como seu principal objetivo representar os interesses patronais dos condomínios de apartamentos, casas, comerciais e centros de compras (shopping centers). São realizadas quatro convenções coletivas de trabalho ao longo de todo o ano.

A Diretoria Executiva do SindiCONDOMÍNIO-DF tem trabalho reconhecido em prol dos condomínios identificou também nos últimos tempos a necessidade de atuar mais próximo aos representados, fazendo o acompanhamento de projetos de lei tanto no Congresso Nacional quanto na Câmara Legislativa do Distrito Federal, e intervindo, sempre que necessário, em defesas dos interesses dos condomínios.

Antonio Carlos Saraiva de Paiva, Presidente da Diretoria Executiva do SindiCONDOMÍNIO-DF tem trabalho reconhecido em prol dos condomínios afirma que o trabalho mais que triplicou durante a pandemia. “Criamos a central de atendimento agora na pandemia e desde o dia 18 de março já realizamos mais de 1800 atendimentos, tudo isso em home Office”, afirma.

“O sindicato hoje tem mais de 700 condomínios filiados e as vantagens são enormes como, por exemplo, parte jurídica, parte contábil, todas as áreas com especialistas renomados. Estamos conversando com o GDF para ter uma lei e os condomínios poderem comprar no atacado dentro do próprio DF para o dinheiro circular todo aqui dentro”, conclui. 

Também vale ressaltar que hoje, as mesas-redondas entre patrões e empregados ou entre empresários têm colaborado para eliminar divergências e evitar as pendências judiciais.

Creusa Lins, administradora de 2 condomínios, na 316 sul e 213 sul, afirma que a orientação do sindicato é de uma excelência fora de série. “Hoje estou com 2 condomínios e sempre estive com condomínio filiado ao sindicato. O sindicato está ali para te dar a mão, uma orientação, uma ajuda, te falo com toda certeza que a vida do síndico não é fácil. Eu tenho sempre a orientação e posso me reportar a eles. É uma responsabilidade enorme ser sindico. A instituição sempre está nos ajudando no que precisamos”, disse.

O sindicato sabe da importância de colaborar com a formação dos gestores de sua base, para que os síndicos tenham uma administração de excelência nos seus condomínios. 

O sindicato fica localizado no SIG/SUL, Quadra 01 – Lotes 505, Sala 26 – Térreo, Edifício Barão do Rio Branco. O telefone é o Telefone: (61) 3225-9552 e o e-mail: secretaria@sindicondominio.com.br.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF