Mega carreata de Alex Batista arrasta 2 mil carros em Cidade Ocidental-GO

 


A coligação “Onde há luta, há esperança” capitaneada pelo candidato a Prefeito Alex Batista (MDB) levou 2 mil carros as ruas do município de Cidade Ocidental no último sábado, 31/10


Acompanhado de apoiadores e de lideranças políticas, Batista percorreu as vias da cidade recebendo o apoio e carinho de milhares de pessoas. 

Na ocasião, a adesão de bicicletas, carros, caminhonetes, caminhões e motocicletas deram o recado: Alex é o favorito no próximo pleito eleitoral, como mostra a última pesquisa que lidera com 30%.

Emocionado ao lado de sua esposa Fernanda Batista, do vice, Douglas Martinho (PL) e do Deputado Federal Célio Silveira (PSDB-GO), Alex e sua caravana fizeram questão de visitar cinco bairros da cidade.

Em cima do trio elétrico, Batista relembrava em cada bairro as ações de seu governo a quase 10 anos atrás enquanto era nítido presenciar o abandono e a dura realidade dos moradores dos locais mais afastados do centro.

Em todos os momentos da atividade de campanha, os apoiadores do candidato a prefeito, seguiram as medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus (covid-19). 

Nas redes sociais Alex comentou a boa aceitação de seu nome e a recepção positiva nas ruas. “Um sábado sensacional, de muito carinho e apoio maciço da população de Cidade Ocidental. A nossa comunidade abraçou de vez o grupo do bem”, destacou.

As carreatas serão as principais ações de campanha até o dia 15 de novembro. Considerando a determinação do Justiça Eleitoral, está proibido grandes reuniões e aglomerações que desrespeitem orientações sanitárias que visam à defesa e proteção da saúde das pessoas. A recomendação vale para todos os candidatos que concorrem a cargos eletivos em 2020.










Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem