Placido Cunha aparece entre os favoritos e deve ser um dos vereadores eleitos em Valparaíso

O candidato possui uma trajetória de sucesso, sendo reconhecido na cidade como bom articulador político e conciliador 



Faltando apenas dois dias para as eleições municipais, o ex-secretário municipal de Governo, Placido Cunha (Avante), aparece entre os favoritos para conquistar uma das treze cadeiras da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, para a legislatura 2021-2024.

O atual cenário da corrida eleitoral é favorável ao candidato, que conta com o apoio de grandes lideranças políticas e comunitárias. Além disso, estão fechadas com ele pessoas ligadas à prática e promoção de projetos nas áreas esportiva, cultural e social.

Para analistas políticos da região, Cunha leva vantagem no pleito por possuir conhecimentos técnicos, tendo ao seu favor uma história de vida bonita, de superação e trajetória profissional de sucesso.

Em uma de suas publicações nas redes sociais, ele destaca parcerias conquistadas durante a campanha e diz estar preparado para representar mais uma vez os valparaisenses. Placido foi vereador no período de 2009 a 2012. “Agradeço de coração aos amigos e amigas, pelo apoio, carinho e dedicação”, ressaltou.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem