Halloween tem programação especial nas telas do Brasil Center Shopping




Feriadão de Halloween pede uma programação à altura. O Brasil Center Shopping tem uma programação para todas as idades em sua sala de cinema. Para os pequenos, a família mais famosa e estranha chega com mais uma animação: A Família Addams 2 – Pé na estrada. Já os adultos contam com Venom: Tempo de Carnificina, além de um novo filme com o ícone do terror Michael Myers, Halloween Kills: O Terror Continua.





A Família Addams 2 – Pé na Estrada

Com sessões às 14h30, 16h30 e 18h25, o filme dublado vai agitar a criançada (e também os crescidinhos).

Sinopse: Os membros da estranha Família Addams fazem mais palhaçadas macabras que antes. Desta vez, Gomez Addams e sua esposa Mortícia estão comemorando a chegada de um bebê. Porém os irmãos Wednesday e Pugsley não estão muito felizes com a novidade e tentam eliminar o bebê. Quando a babá Debbie Jelinsky aparece para manter as crianças na linha, sua presença leva a uma reviravolta inesperada.

Confira o trailer aqui.

 




Venom: Tempo de Carnificina

As sessões dubladas ocorrem às 15h30, 17h55 e 20h30. E para quem quer uma experiência especial, sessão 3D às 19h25. Vale lembrar que é censura 16 anos.

 Sinopse: O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Confira o trailer aqui.

 





Halloween Kills: O Terror Continua

A sessão dublada passa às 20h30 com muito susto e terror. Vale lembrar que é censura 16 anos.

 Sinopse: Laurie Strode acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno. Determinada a pôr um ponto final em seus ataques, ela e outros sobreviventes decidem enfrentá-lo e acabar com o ciclo de uma vez por todas.


Confira o trailer aqui.

Multicine - Brasil Center Shopping 

Ingressos: a partir de R$10 

Endereço: BR 040 Av. Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Siga no Instagram: @brasil_centershopping 

Site: https://brasilcentershopping.com.br/shopping.php

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem