Espaço das Árvores apresenta roteiro musical e gastronômico







 

A gastronomia de Brasília pode ser melhor apreciada ao ser acompanhada de belas canções e um som agradável. Cientes do sucesso dessa junção, o Restaurante Tropical Espaço das Árvores fomenta a cultura local ao ser um espaço de oportunidades para os músicos da cidade. Nessa semana, a casa tem uma diversificada programação musical.

Na quarta-feira (16), as melodias de Paulo Façanha encantam os clientes do espaço. O músico vindo de Fortaleza e com mais de 30 anos de carreira traz releituras de grandes nomes da música brasileira e interpretações de canções dos compositores cearenses, tornando-se um dos artistas mais aplaudidos de sua região.

Wilson Bebel é a atração de quinta-feira (17). Músico, arranjador, compositor, cantor, Wilson Bebel, ou Uílson Gomes Pereira, nasceu em 1974, em Planaltina.  A musicalidade de Bebel dialoga com a África e a música brasileira passando por todas as suas gerações trazendo o melhor da MPB dos últimos 80 anos. Bebel hoje é considerado um dos mestres da música de Brasília. Os ouvintes poderão se deliciar de seus acordes vibrantes e voz potente.

O Happy Hour de sexta-feira (18) vem ao som de Brícia Helen. A artista brasiliense, que já participou do reality show The Voice Brasil, conta com um repertório variado, que tem a presença forte do pop internacional, com hits de grandes nomes como Beyoncé, Adele, Rihanna, Ariana Grande, Jessie J, entre outros.

O Sabadou vem em dose dupla (19) e fica melhor com o carro-chefe da casa que é a tradicional feijoada com as melodias de Paulo Façanha. O músico vindo de Fortaleza e com mais de 30 anos de carreira traz releituras de grandes nomes da música brasileira e interpretações de canções dos compositores cearenses, tornando-se um dos artistas mais aplaudidos de sua região. No jantar, é o lançamento do projeto “Paulo Façanha Convida”, em que cada semana teremos um convidado especial, e a estreia acontece com Nilson Lima, conhecedor de MPB, foi intérprete de clássicos como Pixinguinha, Noel, Lamartine, Lupicínio, e teve a oportunidade de

E o cantor Tico de Moraes se apresenta no domingo cultural (20). Guitarrista, cantor e compositor, o artista destaca-se como artista que transita em diferentes estilos, especialmente o Jazz e a MPB. Com mais de 4 milhões de streams no Spotify, sendo mais de 1 milhão e 90 mil streams só da canção OUR CRIME, tem 8 álbuns e 38 Singles/EPs gravados. Além de ter se apresentado com artistas como Áurea Martins, Zé Luiz Mazziotti, Gilson Peranzetta, Maurício Einhorn e Nelson Faria.

A casa está aberta de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.

O Espaço das Árvores chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência gastronômica rica e diferenciada.

 

 

Serviço: Espaço das Árvores apresenta roteiro musical e gastronômico

Endereço: Núcleo Rural Olhos D’Água 33 – Lago Norte –DF

Data: 16/03: Paulo Façanha

           17/03: Wilson Bebel

           18/03: Brícia Helen

           19/03: Paulo Façanha e Nilson Lima

           20/03: Tico de Moraes

Reservas: (61) 99378-3838

Vagas limitadas. Local aberto e com protocolo de acesso de covid.

Sugerimos o uso de máscara.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem