Santa Luzia recebe show da dupla Bruno & Lucas

A dupla Bruno & Lucas, que segue colhendo o sucesso do DVD 'Na Pegada D'us Brutos', desembarca em Santa Luzia para mais uma grande apresentação. Os artistas vão agitar o evento 'Tardezinha', que acontece no dia 20 de março, domingo, a partir das 14h, no Hotel Casa Nova (R. João Evangelista Dolabela, 72 - Centro). A festa contará ainda com o show do grupo Sem Limite e a animação de DJ Pudin.

O repertório da apresentação passa pelos sucessos da dupla que estão estourados nas rádios e plataformas digitais, como, Beija ou Passa, Stalkeando  e Chave Dividida, além de hits do sertanejo e os famosos modões. Os artistas estão animados para o show em Santa Luzia. "É uma forma de estamos juntos com o público e levar a nossa música para mais e mais pessoas" diz Bruno, seguido pelo seu parceiro. "Quem estiver lá pode se preparar, pois a sanfona e o violão não vão parar nem um segundo", completa Lucas.

Sobre Bruno & Lucas

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.De Lajinha,Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Os amigos se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria. Em 2017, os artistas lançaram suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê, que tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. O primeiro nome da dupla foi Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que posteriormente se tornou Bruno &Lucas. Desde então, ficaram muito conhecidos no interior de Minas Gerais, passando por várias cidades e deixando fãs por onde passam.

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas 
Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/ 
Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/ 

Serviço
Bruno & Lucas se apresentam em Santa Luzia
Outras atrações: Grupo Sem Limite e DJ Pudin
Local: (R. João Evangelista Dolabela, 72 - Centro, Santa Luzia - MG)
Data: 20 de março – domingo
Horário: a partir das 14h
Mais informações e ingressos: (31) 99686-4229


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem