Grupo Eixo visita a CASACOR Goiás

Goiânia é sede da CASACOR Goiás, que iniciou no dia 20 de maio e segue até o dia 05 de julho. E já no seu primeiro dia de mostra recebeu o Grupo Eixo, que levou arquitetos e designers de Brasília para conhecer as tendências usadas nesta 25° edição da capital goiana. 

Cerca de 30 profissionais brasilienses puderam conferir os 32 ambientes projetados por 60 profissionais goianos que imprimiram em seus espaços a temática deste ano que é o "Infinito Particular", fazendo uma referência às casas biográficas e hiperconectadas. São ambientes que contam histórias e priorizam o conforto, a harmonia e o bem-estar. Todos puderam conferir que, devido os espaços serem norteados pelas mudanças causadas em decorrência da pandemia, os ambientes possuem áreas mais abertas, ventiladas, iluminadas e com a presença de elementos que trazem a natureza para a residência. 

O Grupo Eixo tem sede em Brasília e conta com empresas do segmento da arquitetura, decoração e construção que se uniram para a geração de oportunidades e compartilhamento de experiências. Fazem parte do Grupo a Art Luz, Celmar Brasília, Elemento Luz, Evviva, Fabrika 61, Iara Cortinas, Marmoraria Margran, M Cunha Marmoraria e Pink Interiores.

Uma novidade é que o Eixo também estará presente na CASACOR Brasília 2022, mas dessa vez como expositor com dois ambientes próprios e assinados. As profissionais escolhidas são Silvana Albuquerque e Luisa Albuquerque além da Jessica Campos. 





Para maiores informações:

Assessoria do Eixo: WhatsApp - (61) 9.9465-9919

Redes Sociais: @eixo.bsb


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem