Sesc+Samba: retirada de ingressos começa no próximo dia 22 (segunda-feira)

Péricles e os grupos Clareou e Benzadeus serão as atrações do evento que acontece no dia 2 de fevereiro


Os ingressos da 2ª edição do Sesc+Samba estarão disponíveis para retirada a partir do próximo dia 22 de janeiro, segunda-feira, em duas unidades do mercado Super Veneza localizadas no Cruzeiro. O prazo se estende até 1º de fevereiro ou enquanto durarem.

O evento gratuito, que acontecerá no dia 2 de fevereiro, entre as quadras 2 e 3 do Sudoeste Econômico, será palco dos shows de artistas que fazem parte da playlist de milhares de brasileiros, incluindo os grupos Clareou e Benzadeus, além do rei da voz, Péricles.

Os interessados podem garantir até dois ingressos por CPF, dirigindo-se às unidades do Super Veneza localizadas nas quadras 811 e 1101 do Cruzeiro. Basta doar 1 kg de alimento não perecível para contribuir com o Sesc Mesa Brasil. As retiradas estão disponíveis das 10h às 20h, no período de 22/01 a 27/01 (segunda a sábado) e 29/01 a 01/02 (segunda a quinta-feira). É importante destacar que a venda de ingressos é expressamente proibida, e a retirada só pode ser realizada mediante apresentação do documento pessoal.

Com a abertura dos portões prevista para as 17h, o evento ainda irá contar com espaço experiência para todo público presente tirar fotos e ainda concorrer a brindes.

A entrada com ingresso é garantida até as 20h, sendo que menores de 12 anos não necessitam de ingresso. Após esse horário, a entrada continua gratuita, sujeita à lotação do local.

Serviço
Sesc + Samba com Péricles, Clareou e Benzadeus

Data: 2 de fevereiro de 2024 (sexta-feira)

Horário: A partir das 17h

Local: EQRSW 2/3 – Sudoeste Econômico

Classificação indicativa: Livre

Ingressos: Super Veneza nas quadras 811 e 1101 - Cruzeiro

Das 10h às 20h nos dias 22 a 27/014 (segunda a sábado) e 29/01 a 01/02 (segunda a quinta-feira)

Venda proibida





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF