Comida e bebida de casa ajudam no bolso e na energia dos foliões neste carnaval

Lojas do Fort Atacadista estarão abertas nesta terça-feira de Carnaval

 

Milhares de foliões já se preparam para cair na folia Brasil afora nestes dias de carnaval. Seja nos tradicionais blocos de rua, nas viagens em família ou no passeio no parque, se preparar adequadamente com alimentos e boa hidratação garante uma experiência animada e cheia de energia. Para ajudar na conservação da comida e da bebida, nada melhor do que recorrer ao bom e velho amigo dos foliões: o isopor.

 

O agito da semana de Carnaval demanda energia, por isso a dica é estar bem alimentado para aproveitar ao máximo. Alimentos leves, de fácil digestão e que ofereçam energia são os mais recomendados na rua. Frutas como banana e maçã, barras de cereais, sanduíches naturais e snacks saudáveis são escolhas inteligentes para manter o pique durante o dia.


 

Independente das altas temperaturas, a hidratação é obrigatória. Vale garrafa de suco, água de coco, e, principalmente, água natural. Leve suas garrafinhas no isopor ou caixa térmica para se manter fresco e hidratado ao longo do dia. A hidratação também é uma grande aliada para combater a ressaca de quem não resiste às cervejas e bebidas quentes, como vodka, típicas dessa época do ano.

 

Levar comida e bebida de casa também ajuda a economizar, afinal tem o mesmo todo de fevereiro ainda pela frente. Acrescente boa quantidade de gelo no isopor, leve copos, pratos descartáveis e guardanapos e vá preparado para curtir a folia.


 

Nas prateleiras recheadas do Fort Atacadista o consumidor encontra tudo o que precisa para se divertir no carnaval, desde bebidas até carnes de qualidade. As lojas do atacarejo do Distrito Federal terão funcionamento normal com diversas ofertas e preços que cabem no bolso.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF