Glaustin da Fokus articula projeto eleitoral em Santo Antônio do Descoberto

Na última quarta-feira, 7, o deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos-GO) esteve em Santo Antônio do Descoberto para conversar com lideranças e cumprir agenda junto ao vice-prefeito Lima, apontado como nome natural para suceder o atual prefeito Aleandro Caldato (UB)

Foto: Pedro Santos.

“O Lima é meu amigo e tem toda experiência para conseguir administrar essa cidade e ser, naturalmente, o próximo gestor. Conheço a trajetória dele e sei da confiança que a população tem nele. Isso é primordial para ter sucesso no mandato”, concluiu Glaustin da Fokus.

No município, Glaustin passou pela Câmara, onde se reuniu com vereadores e o presidente da Casa, vereador Vandilson Felipe dos Santos, para um café da manhã. Em seguida, o deputado federal foi para a Escola do Futuro, a qual os líderes e a população da cidade sentem muito orgulho em tê-la instalada no município. Vale ressaltar que a instituição é gerida pelo Governo Estadual e conta com cursos de capacitação técnica que abrangem áreas da tecnologia. Em suas redes sociais, Glaustin parabenizou o governador Ronaldo Caiado (UB) e a secretária de educação Fátima Gavioli pelo trabalho que vem sendo feito na educação de Goiás.

Ao final da visita, Lima convidou Glaustin para andar pelos comércios do município. Glaustin da Fokus aceitou o convite e demonstrou sua satisfação em ver um setor comercial tão pujante como é em Santo Antônio do Descoberto. “Eu sou empresário e sei muito bem como é administrar um negócio. Gerar empregos é o que precisamos e os comerciantes aqui, com o apoio do Lima, têm se saído muito bem contribuindo para o crescimento dessa cidade”, pontuou o deputado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF