Cursos para porteiros da Administração de Brasília com inscrições abertas até o dia 20 de junho









 As inscrições estão abertas para o curso gratuito e as aulas são ministradas por especialistas de entidades parceiras é técnicos do GDF e abordam temas como segurança em condomínios, relações interpessoais, mediação de conflitos, liderança entre outros temas

Com o objetivo de apoiar o trabalho dos porteiros, o Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional de Brasília, criou a Escola de Gestão Comunitária, um espaço voltado para a promoção de cursos e palestras para zeladores, PORTEIROS, síndicos, empreendedores, lideranças, prefeitos de quadras e membros de associações de moradores. Estamos com inscrições abertas para o curso de formação  para porteiros.



 Os cursos são ministrados por especialistas de órgãos do GDF e de organizações parceiras, referência em suas áreas de atuação. Incluem temas como segurança em condomínios, relações interpessoais, mediação de conflitos, liderança e a relação estado/sociedade civil no DF dentre outros temas. As aulas iniciam em julho para porteiros e têm a aprovação como ótimo ou bom por 96% dos alunos das turmas anteriores.

O administrador Messias de Souza afirma que a iniciativa é uma antiga reivindicação das lideranças, “a Escola de Gestão Comunitária é uma conquista de todos, pois sabemos o quanto é difícil e estressante o papel da liderança comunitária  numa sociedade cada vez mais individualista com conflitos permanentes", avalia o administrador.

 O coordenador da Escola de Gestão Comunitária Paulo Roberto Melo diz que “o curso tem qualidade com tema atual ao fazer a inscrição em um curso gratuito você esta se preparando para ser um porteiro qualificado em nossa cidade ao final do curso o aluno ao final recebe um certificado, o curso tem carga horária de 14h/a é o certificado e reconhecido pelo ministério da educação como curso livre”, diz o coordenador.

 Inscrições pelo site: www.brasilia.df.gov.br

Curso de Formação para Porteiros
Local: Auditório da Administração Regional de Brasília (Setor Bancário Norte Bl K Ed. Vagner 1º subsolo).
Inscrições: Ate 28 de junho.
Dia do curso: (quartas-feiras) 03 e 10 de julho de 2013.
Horário: 19h às 22h15.

Duvidas ligue: (61) 3329-0486 / 8497-2015



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem