Bicicleta com pedal conectado: uma boa solução antifurtos

Divulgação

Mobilidade urbana com eficiência e segurança

Andar de bicicleta é um dos melhores e mais gostosos esportes que podemos praticar: em contato com a natureza, desfrutando de belas paisagens, na companhia de amigos ou familiares, ou até mesmo como meio de locomoção para realizar as tarefas do dia a dia.

Melhor ainda se esse passeio for todo monitorado e produzir relatórios detalhados com a distância percorrida, a velocidade, a rota realizada e quantidade de calorias queimadas durante o trajeto, não é mesmo?

Quer mais? E que tal se sua bicicleta tiver um sistema antifurtos, que, por meio de um pedal inteligente conectado a um aplicativo, permitisse localizá-la em qualquer lugar? Essa é a inovadora ideia do projeto Connected Cycle.

Gostou? Então, confira com a gente do que se trata essa novidade:



Apresentado na CES 2015 (Consumer Electronics Show), um dos maiores eventos anuais do mundo sobre produtos, serviços e tecnologias relacionados à 'Internet das Coisas', realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, o Connected Cycle - criado por uma start-up francesa de mesmo nome - é um pedal de alta tecnologia desenvolvido, principalmente, para evitar um dos maiores problemas enfrentados pelos ciclistas: o roubo de bicicletas.
Postagem Anterior Próxima Postagem