Marcelo Melo será candidato á  prefeito de  Luziânia em 2016
Foto: Pedro Paulo

Nossa reportagem conversou no dia 11 de julho com o Diretor de Produções da CONAB, Marcelo Melo (PMDB-foto). Ele, que já foi deputado federal e estadual, afirmou que está preparado para assumir uma candidatura a prefeito de Luziânia representando a oposição. 

Sobre alguns comentários, nascidos em sua maioria na base aliada do prefeito Cristóvão Tormin (PSD), de que no momento de oficializar a candidatura ele recuará, Marcelo disso que essa possibilidade não existe. “Estou pronto , estou preparado e não vejo nada capaz de fazer com que eu recue”, disse com exclusividade ao Tribuna do Entorno. 


Sobre a possibilidade de deixar o PMDB e se filiar em um partido que tem a simpatia do governador Marconi Perillo e do deputado Célio Silveira, ambos do PSDB, Melo preferiu não comentar, pelo menos por enquanto, contudo, nossa equipe levantou que os seus dias de peemedebista estão contados. 



Apuramos que no máximo até agosto deste ano, Marcelo deverá se filiar no PROS.


A candidatura de Melo tem o apoio de toda a oposição de Luziânia, além do s deputado federal Eurípedes Júnior e do empresário Júnior do Friboi, que acaba de ser expulso do PMDB.


Fonte: Redação.