5 novas creches em Novo Gama

As obras de construção das creches no município do Novo Gama estão a todo vapor. Em breve o Governo Municipal entregará a população seis novas unidades

Foto: Mizael.

As obras de construção das creches no município do Novo Gama estão a todo vapor. Em breve o Governo Municipal entregará a população seis novas unidades. Os bairros beneficiados serão: Vale do Pedregal; Residencial Alvorada; Estrela Dalva VI; Novo Gama e Residencial Paraíso.

O Governo Municipal destaca que a construção da unidade do Vale do Pedregal está 90% concluída. Informa também que as obras das creches nos bairros Novo Gama, Residencial Paraíso e Residencial Alvorada estão adiantadas.

A Prefeitura informa que todas as unidades serão compostas por cinco blocos, distribuídos nas funções, administrativa; de serviço; e de blocos pedagógicos. As creches contarão com o pátio coberto, área externa para playground, torre de água e estacionamento.

Para o Prefeito Everaldo Vidal, a construção destas instituições ajudará muitas famílias de nossa cidade. Ele enfatiza que outras realizações estão por vir. “Com a construção dessas creches os pais terão onde deixar os filhos, com segurança e poderão trabalhar despreocupados. Ao todo mais de 900 crianças serão atendidas. O Governo municipal está investido também na saúde e infraestrutura do município. Em breve mais uma Unidade Básica de Saúde será entregue a população, a UBS do Mont Serrat,” conclui o prefeito. 

As obras seguem o cronograma realizado pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e a entrega esta prevista para primeiro semestre de 2016.

Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem