Brasileiros buscam refúgio em Abadiânia

Condomínio ecológico em Abadiânia vendeu 100% das unidades de primeira fase no período de pré-venda e já anuncia a 2ª etapa de lotes

 Projeção mostra proposta do Escarpas Eco Parque para a região do Lago Corumbá IV (Foto: Divulgação)

Neste último ano, a procura por empreendimentos que oferecem segunda moradia aumentou. Estimulados pelo isolamento social imposto pela pandemia, brasileiros têm buscado projetos que ofereçam moradia com mais presença da natureza, adequados para prática de ecoaventura, com clube e marina, por exemplo, e tudo em um só lugar.

Um exemplo que reflete esse cenário é o  Escarpas Eco Parque. Localizado às margens do lago Corumbá IV, em Abadiânia, a 105 km de Goiânia, 130 km de Brasília e 60 km de Anápolis, o empreendimento da Tropical Urbanismo e Incorporação, Grupo Ferroeste e Ever Soluções Urbanas teve sucesso absoluto no pré-lançamento, com 100% dos lotes da primeira etapa comercializados, totalizando um VGV de R$ 34,5 milhões e confirmando a demanda aquecida pela modalidade de segunda moradia.

O condomínio abre agora a segunda etapa de lotes de 500 m² a 2500 m². O local contará com quatro praças de convivência e descanso, áreas de preservação permanente, restaurante, mirante e lojas de conveniência, entre outros atrativos.

Em meeting com corretores de imóveis, realizado por meio de live no YouTube, os representantes da gestão comercial Lucas Rodrigues, CEO da Imobshare, e Lúcio Figueiredo, gerente de produto do Escarpas Eco Parque, ressaltaram o sucesso surpreendente do empreendimento, que traz conceitos e padrões de qualidade inéditos no Centro-Oeste para o segmento. De acordo com os empreendedores, os quatro pilares do Escarpas contemplam diversos perfis de clientes, fatores que contribuíram para o sucesso. 

O primeiro conceito é o de condomínio ecológico com infraestrutura, que atende a demanda por segunda moradia com permanência estendida até em dias úteis; clube, com oferta de lazer para toda a família; a marina, com estrutura para apaixonados por embarcações; e, por fim, o conceito integrado de ecoaventura, ideal para pessoas que gostam de trilhas, off-road, ciclismo, caiaque e tirolesa, entre outras modalidades.

"O Escarpas está no lugar certo e na hora certa. A pandemia nos mostrou que queremos morar, trabalhar e ter lazer em um lugar só, e o Escarpas confirma que isso é possível. O potencial de vendas para a segunda etapa é ainda maior", destacou Paulo Roberto da Costa, sócio-proprietário da Tropical Urbanismo e Incorporação, em vídeo exibido durante o meeting.

As obras do restaurante e do parque aquático infantil já estão em fase final e devem ser entregues em até 90 dias. A previsão é de que as obras do complexo sejam totalmente concluídas até o final de 2023.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF