Janelas Abertas, programa de bolsas da Escola Eleva, promove evento esportivo no Jardim Botânico


O Janelas Abertas e a Escola Eleva, em parceria com a Curumim Sports, promovem no próximo dia 13 de agosto, sábado, às 08h da manhã, um evento esportivo no Jardim Botânico, em prol do Janelas Abertas, associação sem fins lucrativos que oferece bolsas de estudo para crianças e jovens de baixa renda.

A programação inclui passeio ciclístico de 5 quilômetros e caminhada de 2 quilômetros. A manhã beneficente também terá ações de bem-estar e conscientização sobre a fauna e flora do cerrado. A participação com direito à camisa do evento custa R$ 90,00 e todo o lucro da venda será revertido em doação para o instituto de bolsas de estudo do Janelas Abertas.

O Janelas Abertas é uma associação sem fins lucrativos, criada em 2017, que oferece bolsas em parceria com a Escola Eleva. Por meio de um processo seletivo são identificadas crianças e jovens de baixa renda com base em três critérios: necessidade financeira, excelência acadêmica e a valorização da educação pela família. A associação, em parceria com a escola Eleva, oferece além das bolsas de estudos auxílio financeiro, suporte pedagógico e psicológico, prezando a completa integração do aluno e sua família na comunidade escolar.

Corrida Janelas Abertas 

Sábado 13 de agosto 

Horário:  8h

Local de encontro: Jardim Botânico de Brasília (JBB) - Setor de Mansões Dom Bosco, Lago Sul

Inscrições em: Acesse aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem